tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Dizem


 

 

Dizem que certo dia num dos planetas da via Láctea foi descoberto que havia alguns seres peludos semieretos, que viviam em perfeita harmonia comendo frutos e folhas que eles apanhavam com suas mãos e pés adaptadas que eles possuíam, e assim podiam ir por toda parte da árvore até encontrarem os petiscos mais gostosos. Dizem que eles viviam em bandos não muito numerosos, ficavam a brincar quando não estavam escolhendo seus petiscos nas árvores, uns limpando o pelo do outro catando pulgas e outros bichinhos que davam muita coceira. Dizem que assim nascera a higiene e a parceria.

 

 

Dizem que certo dia um desses peludos resolveu ficar completamente ereto e naquela hora todos ficaram a olhar, dizem que naquele momento nasceu a curiosidade. Dizem que esse ereto começou a olhar todos por cima e todos os peludos também ficaram a olhar de baixo para cima, e por alguns instantes ficaram a se encarar um ao outro. Dizem que assim nasceu a observação. Dizem que depois de certo tempo um sorriu para o outro. Dizem que neste momento nascia a admiração e amizade.

 

 

Dizem que logo depois se descobriu que o ereto não era um ereto, mas sim uma ereta que pouco tempo depois passou a ser a líder do grupo de peludos. Dizem que a partir desse dia todos passaram a acatar as ordens da ereta, que sabiamente dizia o que cada um dos membros do grupo teria que fazer e assim eles começaram a obter coisas mais facilmente, além do que sendo a ereta mais alta de todos, podia ver onde estavam as delícias mais saborosas, assim como alertar a todos de um perigo. Dizem que nesse momento nascia o conforto e o bem estar.

 

 

Dizem que assim permaneceram por um longo tempo, até que certo dia a ereta escolheu um peludo e fez com ele também ficasse ereto. Dizem que nesse momento nascia a primeira aula e didática. Aos poucos o peludo começou a ficar totalmente ereto e do mesmo tamanho que a ereta. Dizem que um passou a olhar para outro com admiração depois de tanto esforço para alcançar o objetivo. Dizem que assim nascera a persistência e a paixão.

 

 

Dizem que os dois passaram a ter vontade de fornicarem e assim o fizeram. Dizem que assim nasceu o prazer sexual. Os dois fornicaram até não querer mais e isso era muito bom porque os dois tinham o mesmo tamanho, podiam assim fazer em pé ou deitado e em várias posições. Dizem que assim nasceu o Kama sutra. Mas, com o passar do tempo a ereta começou a enjoar desse ereto, e assim passou a ensinar um outro peludo a ficar também ereto. Dizem que assim nasceu à escolha.

 

 

Dizem que passado um tempo, esse outro peludo também começou a ficar ereto e foi quando os dois começaram a se fornicar, e o primeiro ereto a ficar a somente a olhar. Dizem que foi nesse momento que nasceu o ficar chupando o dedo, a segurar a vela. Assim a ereta ficou certo tempo com esse novo ereto até que um dia também se enjoou. Voltou então a fornicar com o primeiro ereto e passado um tempo com o segundo e assim por diante. Dizem que assim nasceu o troca-troca.

 

 

Dizem que certo dia um dos eretos foi até a floresta, escolheu as flores e frutos mais bonitos e suculentos e trouxe para a ereta. Dizem que assim nasceu o encanto e a conquista. Agradecida a ereta fornicou com ele a noite inteira, mas o outro não gostou, começou a ficar emburrado num canto, resmungando coisas que ninguém entendia. Dizem que assim nasceu à dor de cotovelo, o ciúme.

 

 

Dizem que mais tarde o ereto ciumento também foi até a floresta e apanhou outras frutas e flores e também trouxe para a ereta. Dizem que assim nascera a rivalidade. Em agradecimento a ereta também voltou a fornicar com esse ereto, e assim passou a ser a vida na floresta, com muita harmonia, muitas novidades e também muita fornicação. Mas, passado certo tempo a ereta começou a ficar com a barriga inchada e logo depois nasceu o primeiro bebê ereto daquele planeta. Dizem que assim nascera a surpresa e a novidade.

 

 

Dizem que de tempos em tempos nascia mais um ereto, mas curiosamente nenhuma ereta, somente eretos. Dizem que assim nasceu a coincidência. Assim as coisas foram acontecendo até que certo dia nasceu à primeira ereta. Dizem que nesse dia nascera a alegria. Com o decorrer do tempo, outras eretas também começaram a chegar, porém num número muito pequeno em relação aos eretos. Dizem que assim nasceu o destino.

 

 

Dizem que um dia outra peluda resolveu também ficar ereta e depois de muito tentar finalmente conseguiu, e assim seguiu os mesmos caminhos da primeira ereta. Dizem que assim nasceu à força de vontade. Logo outras peludas também começaram a ficar eretas e depois de certo tempo, somente sobraram alguns peludos que não queriam saber de nada. Dizem que assim nasceu a preguiça.

 

 

Dizem que passados alguns anos, esses peludos preguiçosos acabaram sendo expulsos do grupo, sobrando somente eretas, eretos e seus descendentes, e o grupo a ficar cada vez mais numeroso. Dizem que nesse momento nascera a comunidade. Dizem que apesar de terem mais eretos que eretas, quem mantinha o controle da comunidade eram as eretas, pois elas eram dotadas de mais inteligência e perspicácia. Dizem que os eretos só queriam saber mesmo era fornicar. Dizem que assim nascera a masturbação.

 

 

Dizem que assim continuou por séculos e séculos. Os descendentes das eretas foram fornicando com os eretos também descendentes e assim foram se expandindo. Dizem que assim nasceu a superpopulação. Dizem que então, uma das eretas líder resolveu que era a hora deles se separarem, e assim foi formando pequenos grupos compostos de líderes eretas a cuidar de seus eretos. Dizem que assim nasceu a família. E, quando todos já estavam formados por famílias, a líder ereta mandou que cada grupo procurasse um lugar bem longe para continuarem as suas vidas. Dizem que assim nasceu a aventura.

 

 

Dizem que esses grupos foram cada qual encontrando seu lugar e lá construíram suas vidas, sempre ao comando da líder ereta, e quando essa partia, outra líder ereta assumia as funções e a vida continuava. Dizem que assim nascera a sucessão. Dizem que mesmo passados séculos e séculos, somente os tais animais peludos conseguiam ficar eretos, nascia assim o inexplicável. Toda vez que a famílias iam crescendo, novos grupos eram formados e então esses grupos partiam a procura de novo ambiente. Dizem que assim nasceram os lugarejos.

 

 

Dizem, porém que num certo momento desses acontecimentos, num lugar não explicado, um dos eretos resolveu tomar o lugar da líder ereta. Dizem que assim nasceu a ganância e a vontade do poder. Na calada da noite, enquanto todos os outros dormiam, esse ereto com sua imensa e desproporcional força física pegou a líder ereta e começou a espancá-la. Dizem que assim nasceu a violência e a covardia.

 

 

Dizem que no dia seguinte, a líder estava tão machucada e nada podia fazer senão deixar o ereto assumir o controle de tudo. Dizem que essa fatídica notícia se espalhou pelos quatro cantos do planeta e foi assim que nasceu o boato, a fofoca. Dizem que essas notícias fizeram com que em outros grupos também outros eretos começarem a tomar o lugar das líderes eretas. Dizem que assim nasceu o caos e as injustiças.

 

 

Dizem que foi uma luta sangrenta por séculos e séculos, até que finalmente os eretos em todos os grupos espalhados pelo planeta passaram a serem os líderes de suas comunidades. Dizem que nesse instante nasceu a arrogância e a prepotência. Dizem também que nesse momento, muitos outros eretos começaram a também pleitear seu lugar de líder e assim aos poucos uma luta se instaurou. Dizem que assim nasceu a disputa, a traição, a inveja.

 

 

Dizem que em quase todos os grupos, os eretos passaram a lutar com outros eretos na liderança de sua comunidade. Dizem que foram momentos terríveis, e foi assim que nasceu o desespero e a intolerância. Dizem que com o passar do tempo toda essa disputa perdeu controle e os grupos passaram a lutar com outros grupos indiscriminadamente. Dizem que assim nasceram às guerras, as revoluções.

 

 

Dizem que neste planeta, por milhares de anos todos os eretos continuam ainda a dominar suas comunidades, fazendo suas guerras, suas intrigas a procura de suas ganâncias. Entretanto, dizem que de uns tempos para cá, milagrosamente algumas líderes eretas tem surgido aqui, ali e acolá. Dizem que assim está nascendo à esperança, uma luz no fim do túnel.

 

 

Dizem que alguns sábios, que sempre detestaram essas irresponsabilidades dos eretos e suas consequências estão à espera que as novas lideranças eretas retornem e assumam respeitosamente seu lugar novamente no comando da comunidade, para quem sabe assim a paz possa voltar a reinar neste lugar. Dizem que nesse dia tudo mudará e um mundo novo renascerá. Dizem que nesse dia este planeta se transformará no melhor lugar a se morar. É o que dizem.

 

Retornar/Outros

 

 


 

 



 

tvsinopse.

kinghost.net