tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Outros - Rádio Chum-Bregas - Parte 1


 

 

Bom Dia Brasil... ou Boa Tarde Brasil... ou mesmo ainda Boa Noite Brasil sil sil sil... Aqui é a sua, a nossa, a vossa, a tua, a sei lá o quê...., Rádio Chum-Bregas entrando no ar através desta mesma página a sua frente e que você está lendo agora. A única com aquele tracinho. Lembre-se Chum tracinho Bregas. Não confunda com outras semelhantes. Só nós temos o tracinho e de lambuja um s no final. E pare de ficar só olhando a bunda dela.

 

 

Uma Rádio diferente, feito por um cara indiferente, para um público independente e naturalmente com uma música um tanto quanto delinqüente. Uma Rádio que não tem cara de Rádio, nem toca as músicas como uma Rádio, e principalmente uma Rádio que nem de longe se parece como uma Rádio. Enfim, uma Rádio que fez de tudo para se tornar uma Rádio, mas infelizmente não conseguiu virar uma Rádio.

 

 

A única Rádio que possui até imagens, como estas que você está vendo agora a sua frente. Uma Rádio que mesmo que você queira a sua canção favorita, ela não te deixará, pois ela é simplesmente imposta a você, uma Rádio nada nada democrática em tempos libertinos. Uma Rádio, além de tudo preconceituosa, que dificilmente poderá ser acompanhada por um analfabeto em sua totalidade, afinal grande parte dela é toda escrita, não tem como você ouvir o que eu estou escrevendo, a não ser que tenha alguém com muita paciência, de preferência alfabetizado, ao seu a lado para isso.

 

 

Uma Rádio que foi criada pensando em você, meu caro leitor ouvinte, já cansado daquele velho Rádio criado pelo senhor Marconi há muitos anos atrás. Aquela Rádio onde o seu dedo viciado, mesmo não querendo vai direto ao botão, e onde ele mesmo escolhe a música ou o blá blá blá que está se falando naquela hora. Para você meu caro ouvinte leitor, que está cansado de ficar a mercê do seu dedo imperador, criamos esta Rádio.

 

 

Uma Rádio que os mais críticos, os intelectuais irão adorar..., de meter o pau naturalmente. Mas não se preocupe, pois ela também foi feita pensando nisso mesmo, meu caro ouvinte leitor crítico e intelectual. Nesta Rádio você encontrará a grande satisfação e motivo suficiente pra extravasar todas as suas iras passadas e presentes, descarregar todos os seus recalques, soltar o verbo e até xingar bem alto se quiser, até sua garganta arrebentar. Comece já a sua demonstração de insatisfação. Aproveite agora e cuspa a vontade na tela a sua frente, solte todo aquele catarro preso dentro de você há muito tempo, afinal o computador é seu mesmo.

 

 

A programação da Rádio Chum-bregas foi feita na medida certa pra você, que está aí sentado na frente do computador neste momento e lendo o que eu estou escrevendo agora. Uma programação própria pra quem não tem mais nada de melhor que fazer neste momento, a não ser ler todo esse lixo vergonhoso, e que você já deve estar com tanta raiva e louco pra dar aquela clicada e cair fora o mais rapidamente possível.

 

 

Evidentemente, que você não conseguiu se livrar de mim meu caro leitor ouvinte, senão você já não estaria lendo o que estou te escrevendo agora, mas não se avexe porque eu também não consegui parar de escrever todas essas lorotas. Não te preocupes, pois não há nada de errado com você, talvez nem comigo. A culpa talvez seja da televisão que vive passando aquele maldito horário eleitoral ou daqueles programas terríveis que eu e você já deve estar de saco cheio, louco pra jogar o aparelho pela janela, mas que você e nem eu fazemos isso porque o troço custa muito caro, e se eu arrepender não vou ter mais dinheiro pra comprar um outro novamente.

 

 

Talvez toda a culpa seja da minha mulher, que vive me chamando para ir pra cama mais cedo pra fazer aquele negócio, que eu já há muito tempo não estou mais dando conta e estou devendo. Penso sempre que estou cansado de comer o mesmo arroz com feijão anos a fio e estou louco pra pegar uma comidinha diferente, fogosa lá do apartamento de cima, mas eu já não tenho mais aquele traquejo de antes, estou liso e careca, e não consigo apanhar mais nada.

 

 

Talvez a culpa seja dos meus dedos e principalmente dos seus, que não consegue chegar ao Menu da tela e assim tentar desligar-se de mim, mas parece que alguma coisa o condena a ficar escravo destas mal traçadas linhas, louco pra logo ouvir a música que eu tanto prometi, mas que até agora necas de pitibiriba. Só papo furado, besteiras de montão e cadê as músicas?

 

 

Não fique bravo assim meu caro ouvinte leitor, olha o seu coração, assim você ter um piripaque antes da hora. Por que apressar a sua ida pra outro mundo? Já pensou que você pode chegar lá do outro lado e encontrar um monte de caras como eu? Está de saco cheio da vida, tudo bem, mas não descarregue em mim, afinal sou um pobre coitado, sem ter o que escrever, louco pra ter uma idéia genial, mas até agora nada. Que posso eu fazer a não ser escrever, escrever e escrever.

 

 

Meus dedos não se cansam de ficar tilintando essas malditas teclas, o som do tic tic me traz uma sensação de alívio, parece até que eu estou cagando ou tendo um daqueles gozos vendo as mulheradas trepando num site pornô, fazendo todo aquele malabarismo com aquele sujeito que tem o treco tão grande e grosso, que me deixa cheio de inveja e ao ver o meu, trato logo de escondê-lo.

 

 

Mas, seus problemas finalmente acabaram, escute o mais rapidamente a sua Rádio Chum-Bregas, antes que eu me arrependa de ter escrito toda essa asneria e apague o arquivo. Uma Rádio, meu caro ouvinte leitor, que você neste exato momento deve estar pensando com seus botões: “... o que deu na cabeça desse sujeito pra escrever tantas merdas desse jeito... Acho que eu vou mandar esse doido pra aquele lugar....”. São coisas da vida meu caro amigo e não se preocupe em xingar-me, de me chamar de louco varrido, afinal há pessoas mais doidas ainda, que chegaram até aqui lendo toda essa besterada.

 

 

Está chovendo, meus pés estão frios, estou louco pra dar aquele peido, mas perai, acho que algo incrível está para acontecer. Parece afinal que uma música veio a minha cabeça. Espera aí deixa escutá-lo direito, putz é velha pra cacete, mas e daí, melhor que ficar a continuar a ler toda essa porcaria e então vamos a elas e veja se tu agüentas.

 

OBS - NOTA

 

 

Esta Rádio tem a desvantagem de poder ser ligada a hora que você bem entender. Use e abuse das músicas, ouça quantas vezes quiser, afinal os ouvidos são seus mesmo! Ao menor sinal de satisfação, procure imediatamente um médico, você pode estar ficando louco.

 

 

 

A única coisa sincera desta Rádio, é que todas as músicas não me pertencem, mas sim aos seus legítimos proprietários. As músicas foram baixadas do site http://www.4shared.com/ e transformadas em arquivos de baixa qualidade em wav apenas para demonstração, portanto se alguém quiser dar um download, não fique perdendo tempo com esse som chinfrim, de péssima qualidade, não seja bobo, vá direto a fonte original ora bolas, que além de poder encontrá-lo em mp3, também evita que alguém me leve em cana por abuso dos direitos autorais ou pirataria.

 

1... 2.... 3... 4.... 5000.

No ar, mais um campeão de audiência.

 

Lindomar Castilho - Camas Separadas.wav
Amado Batista - Carta Sobre a Mesa.wav
Odair José - Sem Saída.wav
José Augusto - Querer Perder.wav
Amilton Lelo - Meu Sorriso Também é Triste.wav
Reginaldo Rossi - A Raposa e as Uvas.wav
Paulo Sérgio - A Última Canção.wav
Fernando Mendes - Cadeira de Rodas.wav
Sandro Lúcio - Mulher Precisa de Carinho.wav
Diana - Foi Tudo Culpa do Amor.wav
Lindomar Castilho - Eu Vou Rifar meu Coração.wav
Amado Batista - O Fruto do Nosso Amor.wav
Odair José - Cadê Você.wav
Agnaldo Timóteo - Os Verdes Campos da Minha Terra.wav
Reginaldo Rossi - Garçon.wav
Carmem Silva - Adeus Solidão.wav
Barto Galeno - No Toca Fita do Meu Carro.wav
Fernando Mendes- Sorte Tem Quem Acredita Nela.wav
Diana - Ainda Queima a Esperança.wav
Amado Batista - O Julgamento.wav
Sandro Lucio - A Rua Em que Você Morava.wav
Lindomar Castilho - Nós Somos Dois Sem Vergonhas.wav

 

 

Se você não gostar das piadas da Rádio Chum-Bregas, achar que elas são chulas, sem propósito, sem pé nem cabeça, uma coisa irritante. Não perca mais o seu tempo, meu caro amigo leitor espectador. Mande logo as SUAS piadas para nós vermos se você é tão bom quanto imaginas. Coloque a sua cara também pra bater. Saia da mesmice e do conforto de apenas um critico leitor. Escreva você mesmo a sua bobagem. Logo descobrirás quem tu realmente és.

 

Este site não se responsabiliza pelos danos cerebrais que eventualmente possa causar. Esta página não possui copyright, portanto se você copiar alguma coisa dele, o azar é só seu.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   Outros

 

 


tvsinopse@gmail.com


 



 

tvsinopse.

kinghost.net