tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Parceiros da Vida - Third Watch - Parte 1


 

 

Parceiros da Vida ou Third Watch era uma série de TV do gênero drama centrado no dia-a-dia de policiais, paramédicos e bombeiros do 55º distrito da cidade de Nova Iorque, em especial um grupo que trabalha no terceiro turno, que inicia as 15:00 horas e encerra as 23:00 horas da noite, isso quando são obrigados pelas circunstâncias a fazer horas extras.

 

 

O espetáculo gira em torno de dramáticas e comoventes histórias, que mostram o lado humanitário e desinteressado dos profissionais, em emocionantes relatos de homens e mulheres arriscando suas vidas para salvar a de outras pessoas, assim como mostra a vida de seus personagens, suas vivências amorosas, companheirismo e amizade que une o grupo.

 

 

O Watch do título era como eles denominavam o turno de trabalho e Third porque os personagens principais da série faziam parte do terceiro turno diário de trabalho. O distrito policial e o corpo de bombeiros ficavam na esquinas das ruas King St. com a Arthur St., e eram apelidadas de Camelot. O espetáculo também recebeu vários convidados especiais como Joseph Cross, Henry Winkler, Kate Jackson, Nick Turturro, Mia Farrow, entre outros.

 

 

Também ocorreram interações de alguns personagens principais com outras séries conhecidas como “Plantão Médico” e “Medical Investigation”. A série também foi ganhadora do prêmio “Peabody Award” pelo episódio “In Their Own Words”, da terceira temporada, quando os protagonistas da série fizeram introduções a clipes com entrevistas com bombeiros, paramédicos e policiais de Nova Iorque sobre o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, no World Trade Center.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede NBC, entre 1999 a 2005, num total de 132 episódios e no Brasil a série passou a ser exibida pelo SBT, em 2001, com o título de “Parceiros da Vida”, inicialmente somente para o Estado de São Paulo e depois passou a ser apresentada em todo o país regularmente durante as primeira temporadas e depois deixou de ser exibida.

 

 

Mais recentemente a série pode ser vista no canal a pago Warner Channel. A dublagem brasileira esteve a cargo da Delart, nos estúdios do Rio de Janeiro, entre 1999 a 2005, sob a direção de Mario Monjardim.

 

Elenco

 

 

Michael Beach como Monte "Doc" Parker

Coby Bell como Tyrone "Ty" Davis Jr.

Bobby Cannavale como Robert "Bobby" Caffey

Amy Carlson como Alexandra "Alex" Taylor

Eddie Cibrian como James "Jimmy" Doherty

Molly Price como Faith Yokas

Kim Raver como Kimberly "Kim" Zambrano

Anthony Ruivivar como Carlos Nieto

Skipp Sudduth como John Thomas "Sully" Sullivan

Jason Wiles como Maurice "Bosco" Boscorelli

Christopher Bauer como Fred Yokas

Jeremy Bergman como Charlie Yokas

 

Partes:   01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   06   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net