tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Point Pleasant - Parte 1


 

 

Point Pleasant foi uma série de televisão, uma mistura de drama adolescente, noir e mistério centrado num tranqüilo balneário em Point Pleasant, onde após uma violenta tempestade a jovem garota chamada Christina Nickson aparece boiando no mar perto da costa.

 

 

Rapidamente ela é resgatada e ressuscitada pelo salva-vidas Jesse Parker e a garota acolhida pela família do médico, os Kramers. Os episódios giram em torno das tentativas de Christina em descobrir quem realmente ela é e o que aconteceu com sua mãe que desapareceu misteriosamente após seu nascimento.

 

 

Também fica aparente que a presença de Christina começam a provocar estranhos sentimentos nas pessoas que a rodeiam, tais como sentimentos reprimidos, desejos secretos que são despertos, inibições que acabam fazendo com que elas se tornem competitivas, rivais românticos em inimigos violentos e assim por diante, fora os acidentes que começam a acontecer com pessoas que chateiam Christine.

 

 

Enquanto essas coisas sinistras acontecem bem diante de seus olhos de Christina, ela começa a acreditar ser filha de Satanás. A tensão resultante entre os aspectos bons e ruins da natureza da garota acaba causando ao espectador um ponto de dúvida sobre o qual lado ela optará, gerando muitos conflitos e expectativa no espetáculo.

 

 

Enquanto Christine tem terríveis visões de morte e destruição, um estranho, porém encantador rapaz chamado Lucas Boyd chega a cidade querendo ajudar Christine, assim como Jesse Parker se torna romanticamente apaixonado e se envolvendo com Christine ao descobrir ser ele o único que pode impedi-la dela acompanhar Armageddon.

 

 

A série por acabou sendo cancelado devido a baixa audiência, apesar de ter um bom começo e com grandes perspectivas. Com o passar dos episódios, o espetáculo passou a ter um sabor ensaboado ao estilo de séries como “Melrose Place” ou “O.C.”, mais do que de “Buffy”, o que provocou um desagravo em muitos espectadores.

 

 

Mas, por outro lado diversas pessoas defendiam a tese do espetáculo ter continuidade, pois o seriado caminhava para um estilo gótico, bem mais suave e surpreendentemente cheio de efeitos especiais altamente sutis. Outros, no entanto preferiam o seu encerramento, pois afirmavam ser os enredos incrivelmente sofisticados e enfatizar a crueldade humana de um em relação ao outro, como razões primitivas para o mal.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela FOX, entre 19 de janeiro a 25 de outubro de 2005, num total de 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos. No Brasil também foi exibida pela televisão a cabo FOX.

 

Elenco

 

Elisabeth Harnois como Christina Nickson

Grant Shwo como Lucas Boyd

Samuel Page como Jesse Parker

Aubrey Dollar como Judy Kramer

Dina Meyer como Amber Hargrove

Cameron Richardson como Paula Hargrove

Clare Carey como Sarah Parker

Brent Weber como Terry Burke

Susan Walter como Meg Kramer

Richard Burgi como Bem Kramer

Alex Carter como Xerife Logan Parker

 

 

Episódios

 

01 – Pilot

02 – Human Nature

03 – Who´s Your Daddy

04 – The Lonely Hunter

05 – Last Dance

06 – Secrets and Lies

07 – Unraveling

08 – Swimming with Boyd

09 – Waking the Dead

10 – Hell Hath no Fury Like a Woman Choked

11 – Missing (When the Cat´s Away)

12 – Mother´s Day

13 – Let the War Commence

 

Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net