tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Os Reis de Nova Iorque - Four Kings - Parte 1


 

 

Os Reis de Nova Iorque ou Four Kings foi uma sitcom idealizada pelos mesmos criadores de “Will & Grace”, David Kohan e Max Mutchinick, que contavam repetir o mesmo sucesso da série anterior, mas apesar de um começo promissor, ao que parece, tiro acabou saindo pela culatra, sendo rapidamente cancelada.

 

  

 

O seriado era centrado em quatro amigos de infância, Barry (Seth Green), Ben (Josh Cooke), Jason (Todd Grinnell) e Bobby (Shane McRae), que moravam num mesmo apartamento e auto intitulavam-se como os reis da cidade.

 

 

Todos eles, cada um ao seu modo, tentava mostrar aos seus três outros amigos, aquilo que cada um achava que tinha de melhor em relação aos outros. No começo parecia que aquilo que eles estavam fazendo acabaria fazendo um grande sucesso, mas via de regra as coisas não acabavam terminando nada bem, para nenhum deles.

 

 

O espetáculo contou também com tema de abertura “Hanginaround” por Courting Crows. A série estreou nos Estados Unidos, entre 5 de janeiro a 16 de março de 2006, pela rede NBC, como parte da programação de inverno, mas logo após 6 episódios ela foi retirada do ar por falta de audiência.

 

 

Os restantes 7 episódios nunca chegaram a ser exibidos. No Brasil a série foi exibida pelo SBT como Os Reis de Nova Iorque, inicialmente como parte do bloco do programa "Ataque de Risos".

 

Elenco

 

Seth Green como Barry

 

Josh Cooke como Ben

 

Todd Grinnell como Jason

 

Shane McRae como Bobby

 

 

Episódios

 

01 - Pilot

02 - One Night Stand Off

03 - Chest, Mate

04 - Tale of the Tape

05 - The Elephant in The Room

06 - Follow the Money

07 - Night of the Iguana

08 - House Rules

09 - Bobby´s Song

10 - Upper West Side Story

11 - Check Please

12 - Lobby Girl

13 - Black Widow´s Lair

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partes:  01    |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net