tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Sétimo Céu - 7th Heaven - Parte 1


 

 

Sétimo Céu era uma série dramática que narrava a vida dos Camdens, liderada pelo Eric Camden, que era o pastor da igreja e também um exemplar chefe de família. Eric era conhecido por todos pela sua integridade e honradez. Sua esposa se chamava Annie e era uma companheira de todos os momentos.

 

 

Seus filhos eram Matt, o mais velho, um adolescente que vivia seus momentos de rebeldia e vivia se confrontando e desafiando seus pais, fumando, sempre tentando chamar a atenção de todos com a sua conduta. A filha se chamava Mary, adorava esportes e estava começando a entrar na adolescência e tinha como melhor amiga a própria irmã Lucy com quem fazia confidencias.

 

 

Havia também o Simon, que era um garoto precoce e ardiloso, sempre tentando encontrar uma maneira de fazer seus pais fazerem o que ele desejasse e finalmente Ruthie, a caçula da família, uma criança meiga e adorável.

 

 

O espetáculo procurava mostrar os Camdens como uma família igual a todas as outras, mas com um comportamento muito especial gerado pela união familiar para superar suas adversidades do dia-a-dia e sempre dispostos a ajudar e apoiar todos os membros da comunidade.

 

 

O pastor Eric era ministro da Glenoak Community Church, cuja denominação protestante nunca foi realmente revelada de forma aberta ou significativa. Em alguns capítulos levantava-se suspeitas dele pertencer a essa ou aquela.

 

 

Apenas a Warner Brother Television descrevia o sacerdote como sendo membro episcopal, com a permissão do Bispo, sem que essa igreja não fosse mencionada. Provavelmente tudo isso era mantido em segredo para não provocar desagrados entre as diversas fontes protestantes existentes nos Estados Unidos.

 

 

Nas primeiras temporadas da série a família consistia de apenas cinco filhos, Matt, Mary, Lucy, Simão e Ruthie, mas durante a terceira temporada foram agregados mais personagens quando chegaram à família os irmãos gêmeos, Sam e David.

 

 

Com o decorrer das temporadas algumas mudanças foram acontecendo para acomodar os diversos problemas pessoais dos membros do elenco da série. A partir de 2000, Jéssica Biel que não estava satisfeita com sua imagem durante o espetáculo resolveu abandonar a série, mas fez uma aparição num episódio em setembro de 2003 e também no último episódio do seriado.

 

Vídeo

 

 

 

(Favor aguardar alguns instantes até a completa instalação do vídeo)

 

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net