Shanonn


 

 

Shannon era uma série de investigação policial, praticamente um spin-off da série Kojak, onde o detetive Jack Shannon, interpretado por Kevin Dobson era apenas um dos assistentes de Kojak. Agora em sua nova série, Jack Shannon era um detetive que trabalhava na movimentada São Francisco, enquanto seus pais cuidavam de seu filho de 10 anos chamado John.

 

 

Shanonn pertencia a S-Squad, um esquadrão especial de elite da polícia lidando com incendiários, assassinos e outros bandidos, sem esquecer de seus problemas pessoas, que não eram poucas. Espetáculo de curta duração, somente 10 episódio, apresentados originalmente nos Estados Unidos, pela rede CBS, entre novembro de 1981 a abril de 1982.

 

 

Kevin Dobson por duas décadas trabalhou na televisão, cinema e teatro. Mais recentemente trabalhou no “Chicago´s Royal George Theater”. Na televisão iniciou na série Kojak, por cinco temporadas, interpretando o detetive Crocker e também protagonizou a série Shannon. Ele dirigiu alguns episódios da série Knots Landing e ganhou um prêmio “Soap Opera Digest Award” como Melhor Ator por seu trabalho em Knots Landing.

 

Elenco

 

Kevin Dobson como Detetive Jack Shannon

Michael Durrell como Tenente Moraga

Charles Fields como Johnny Shannon

Bruce Kirby como Inspetor Schmidt

Karen Kondazian como Irene Locatelli

William Luching como Detettive Norm White

Al Ruscio como Paulo Locatelli

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.speakingofstories.org/index.html

http://www.geocities.com/TelevisionCity/Stage/2950/Crime/Shannon81.htm

http://www.timvp.com/shannon.html

 

Retornar/Index