tvsinopse.

kinghost.net

 







 


She-Ra Princess of Power - She-Ra: A Princesa do Poder - Parte 1


 

 

She-Ra: Princess of Power foi uma série animada norte-americana de televisão, do gênero ação, fantasia em animated series, produzida pela Filmation Associates, com o patrocínio da fábrica de brinquedos Mattel, distribuído pela Group W Productions e tendo a frente do projeto o produtor executivo Lou Scheimer.

 

 

Esta série surgiu praticamente no rastro do grande sucesso do desenho animado He-Man, que também era produzido pela Filmation, que resolveu criar uma nova série, mas voltada para um público feminino. Por isso mesmo, sua história se cruza com a de He-Man, que fora projetado para atrair o público masculino.

 

 

O seriado narrava as aventuras de uma heroína chamada She-Ra, uma irmã gêmea de He-Man, que fora seqüestrado ainda bebê e levada pelo terrível Hordak para ser criada pela maléfica Horda. Nesse tempo Hordak era um discípulo de um outro maldoso vilão conhecido por Esqueleto que queria dominar um outro planeta de uma outra dimensão chamada Ethéria, mas fora impedido pelo exército do Rei Randor e pela Magia do Castelo de Grayskull.

 

 

Pouco tempo depois, Esqueleto fica sabendo que os filhos gêmeos estavam destinados a algo especial no futuro e envia Hordak para seqüestrar os bebês. Mas, no dia desse seqüestro algo imprevisto acontece, quando Mentor consegue impedir que o príncipe Adam, um dos gêmeos seja levado, mas a mesma sorte não acontece a Adora que acaba sendo levada por Hordak.

 

 

Durante este seqüestro um feitiço é lançado e todos passam a não se lembrar mais da existência desta criança, somente o Rei, a Rainha, Mentor e a Feiticeira sabem da verdade, mas como a criança nunca mais foi encontrada, tudo acabou por isso mesmo.

 

 

O pequeno bebê cresce no planeta Ethéria e se torna uma ardilosa capitã do exército de Horda. Este planeta é governado pelo tirano Hordak e com o tempo vai agregando um grupo de pessoas que não estão contentes em viver dentro dessa ditadura imposta por Horda e seus comparsas.

 

 

Muito tempo depois, longe daquele planeta, numa outra dimensão, no planeta Etérnia, a Feiticeira guardiã do Castelo de Grayskull acorda depois de um grande pesadelo com Hordak e começa a se lembrar, que há muito tempo havia levado Adora, ainda criança, através de um portal para outro mundo.

 

 

Neste pesadelo, a Feiticeira vê uma espada muito parecida com a de He-Man, com algumas pequenas diferenças, que ficam flutuando no ar. A Feiticeira segue essa espada que acaba revelando a existência de um portal para uma outra dimensão.

 

 

No dia seguinte, a Feiticeira diz ao príncipe Adam e seu animal de estimação chamado Pacato, que eles devem atravessar esse portal e assim entregar essa estranha espada para sua legítima dona. Assim que Adam e Pacato entram no portal e são imediatamente transportados para uma outra dimensão, onde existe um planeta chamado Ethéria. Lá chegando Adam se alia ao grupo da Rebelião.

 

 

Numa dessas lutas junto a Rebelião, o príncipe Adam se transforma em He-Man e trava uma dura luta contra a ardilosa capitã Adora que lutava a favor de Horda e seus tiranos. Durante a luta, He-Man descobre que a espada que ele havia levado começa a apontar para a capitã Adora e logo descobre ser ela a verdadeira dona da espada.

 

 

Com esta descoberta, He-Man se distrai e é feito prisioneiro. Na prisão He-Man começa a conhecer melhor a capitã Adora e conta sobre a misteriosa espada, que deveria pertencer a uma pessoa de bem e não do mal como ela era. He-Man tenta abrir os olhos de Adora de que Hordak é um perigoso tirano.

 

Partes:   01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   06   |   07   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net