tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Skippy: The Bush Kangaroo - Parte 1


 

 

Skippy the Bush Kangaroo foi uma popular série australiana dirigido para crianças produzida pela Fauna Productions através da Norfolk International Films, Ltd., e filmada em New South Wales, na Austrália, com música tema de Eric Jupp. O espetáculo foi apresentado originalmente na Austrália pela 9 Network, entre 1966 a 1968, num total de 91 episódios, com aproximadamente 30 minutos cada, em três temporadas.

 

 

Nos Estados Unidos foi apresentado em syndicated entre 5 de fevereiro de 1968 a 01 de setembro de 1969. Inicialmente o seriado foi produzido em preto e branco, depois foi passada a cores em filmes de 16mm para aumentar sua comercialização internacional, notadamente nos Estados Unidos e no Canadá, onde foi apresentado em syndicated entre 1969 a 1972.

 

 

Depois de ser colorizada, a 9 Network voltou novamente a repetir a série por diversas vezes. A estrela do espetáculo era um canguru fêmea chamada Skippy que tinha como seu melhor amigo, um garoto chamado Sonny Hammond (Garry Pankhurst), filho mais jovem de um guarda-florestal do “Waratah National Park” chamado Matt Hammond (Ed Devereaux).

 

 

Sonny também tinha um irmão mais velho chamado Mark Hammond (Ken James). As aventuras giravam ao redor do parque, juntamente com suas criaturas, perigos e as aventuras nos arbustos australianos. Esta série foi reavivada em 1992 como “The New Adventures of Skippy”, usando um elenco completamente novo, enredo e local com várias crianças como estrelas.

 

 

Esta versão foi exibida pela Animal Planet nos Estados Unidos em 1997. A série original foi também parodiada numa comédia britânica debaixo do título de “Skipinder, hte Punjabi Kangarro”. O espetáculo foi introduzido por um episódio piloto intitulado “Skippy: Man from Space”, onde Skippy e Sonny encontra um piloto ferido pendurado numa árvore pela corda de seu pára-quedas.

 

 

Devido ao peso de seu corpo, o pára-quedas estava quase se rompendo e era somente uma questão de tempo para ele cair e morrer, mas Sonny envia Skippy para pedir socorro. O espetáculo tem início com o episódio denominado “Skippy: Long way Home”, quando Dr. Alexander Stark (Frank Thring) fica determinado a ter o canguru Skippy para o seu jardim zoológico privado.

 

 

Ele faz uma boa oferta pelo canguru, mas Matt se recusa a vendê-lo. Em vista disso, o Dr. Alexander manda alguns homens roubarem o canguru, mas como ele é muito esperto, consegue escapar e inicia uma tensa aventura de volta para sua casa.

 

 

Elenco

 

Elek Neidhart como Doutora Anna Steiner

Ed Devereaux como Matt Hammond

Garry Pankhurst como Sonny Hammond

Ken James como Mark Hammond

Tony Bonner como Jerry King

Liza Goddard como Clarrissa “Clancy” Merrick

Morgan Brain como Sargento Bernard Gillies

Skippy interpretado por nove diferentes cangurus

  

 

 

 

  

 

 

Partes:   01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net