tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Snoops - Parte 1


 

 

Snoops foi uma série de televisão, uma mistura de comédia e drama, criado por David E. Kelly e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 26 de setembro a 19 de dezembro de 1999, num total de 13 episódios, dos quais três nem chegaram a serem exibidos, com duração de aproximadamente 45 minutos cada e no Brasil pela televisão a cabo FOX.

 

 

O espetáculo girava em torno de uma agência de detetives pouco convencional em Los Angeles, denominada Glenn Hall, Inc., que era encabeçado pela detetive Glenn Hall, uma mulher de muita compreensão disposta a quebrar as regras em nome dos seus clientes.

 

 

 

A agência contava ainda com o detetive Roberta Young, que fazia de tudo para que a justiça fosse feita; Manny Lott, uma grande técnica e Dana Plant, um ex-detetive policial de Santa Mônica.

 

 

Glenn também podia contar com o seu ex-namorado, o Detetive Policial Greg McCormack, que apesar de não ter uma boa visão sobre ela e suas operações, fazia freqüentemente conexão dela com a Polícia Distrital de Los Angeles.

 

 

O seriado apresentava casos bastante variados que conduziam freqüentemente a conexões de crime, assim como de perigo que estavam a espreita e alguns clientes uns tanto sombrios, quanto suspeitos, que mereciam ser investigadas pelas quatro pessoas que trabalhavam nesta agência de detetives.

 

 

Embora a série armazenasse boas avaliações, o criador do espetáculo decidiu terminar o seriado depois que a ABC resolveu mudar o horário de domingo à noite, como vinha sendo usualmente, para quinta-feira, competindo com a série ER, que também estava bastante avaliado pela NBC.

 

 

Somente treze episódios foram produzidos, mas somente dez chegaram realmente a serem exibidas. Somente as exibições em outros países é que tiveram a edição completa. O episódio final também foi reescrito por Kelley, depois do anuncio de seu cancelamento, que serviu como um final para a série. Depois de cancelada a série, o personagem Glenn Hall ainda apareceu num episódio da última temporada da série “The Practice”, intitulada “The Firm”.

 

 

Este espetáculo não deve ser confundido com uma outra série de mesmo nome, também uma comédia dramática apresentada pela CBS, entre 1989 a 1990, criada por Sam Egan e Tim Reid, centrados ao redor de um marido criminologista e sua esposa que passam a viver diversas situações cômicas quando estão resolvendo vários crimes.

 

Partes:   01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net