tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Snorks - Parte 2


 

 

Alguns outros autores fazem comparação dos Snorks aos Flintstones, por exemplo, pois os Snorks possuem toda uma tecnologia desenvolvida muito semelhante ao nosso dia-a-dia, como o tocador de música, lavador de roupas, motocicletas, etc, como acontece também na série dos Flintstones que também possuem uma tecnologia como a nossa só que adaptada a vida pré-histórica deles.

 

 

O mesmo acontece com os Snorks que possuem toda uma tecnologia, mas adaptada ao mundo submarino. Inclusive eles possuem até um submarino, que é utilizada para se locomover a lugares inóspitos ou distantes. Assim como os Flintstones, os Snorks também tem sua moeda corrente, onde eles utilizam uma espécie de molusco que representa do dólar deles.

 

 

A sociedade é dirigida pelo governador Wellington Wetworth, um snork velho de cor alaranjada e cabelos cor lavanda, que governa Snorklândia e é muito parecido a qualquer político que conhecemos em nossa sociedade.

 

 

É sem vergonha, gosta de abusar do poder, pensa somente em si, manda os olhos fazerem o trabalho para depois tomar o crédito, um egocêntrico e que tem como objetivo principal sempre aumentar os impostos, para assim construir monumentos gigantescos em sua própria homenagem.

 

 

Toda vez que ele vai fazer um discurso, alguma coisa acaba acontecendo e ele perde o discurso que ele havia preparado. Sem o discurso começa a dizer coisas que nada tem a ver, fazendo o povo dar gargalhadas e só consegue descobrir o que ele ia dizer quando sua esposa fala baixinho ao seu ouvido.

 

 

Apesar do Governador ter uma grande autoridade em Snorklândia, ele tem que responder a quatro snorks de hierarquia superior, que costumam se posicionar na parte mais alta de uma construção existente no centro da cidade, e que por diversas tomam decisões importantes, funcionando como algo parecido a um membro de juizes da alta corte.

 

 

O ambicioso governador tem como pretensão maior tornar seu filho Junior, o seu sucessor e por isso mesmo não gosta muito dos outros garotos, principalmente de AllStar e nem do Doutor Galião, que é a maior autoridade científica de Snorklândia, que discorda sempre das decisões tomadas pelo governador.

 

 

Junior é um dos protagonistas principais da série, tem a cor laranja, do sexo masculino, tem o cabelo azulado, um snork muito mimado, geralmente muito esnobe e por isso considerado como um ser intragável por outros garotos da mesma idade.

 

Partes:  01  |  02  |  03  |  04  |  05  |  06  |  07  |  08  |  Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net