tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Spooks - Dupla Identidade - Parte 1


 

 

Spooks ou Dupla Identidade e também conhecido como MI-5 foi um espetáculo televisivo britânico, do gênero drama e thriller, criada por David Wolstencroft e considerada como uma das séries mais violentas da televisão inglesa dos últimos tempos.

 

 

O seriado era centrado em alguns agentes secretos do MI-5, uma entidade semelhante a CIA americana, que estavam sempre em alerta contra todo tipo de ataques terroristas. Geralmente eles agiam como espiões ingleses infiltrados em grupos terroristas. Os espiões eram conhecidos como "Spooks" ou Fantasmas por causa de sua natureza sombria de esconder suas verdadeiras identidades.

 

 

Os Fantasmas ou Spooks usavam muitos disfarces e raramente utilizavam suas identidades reais quando estavam trabalhando fora. Estes agentes secretos eram enviados a missões com a finalidade de proteger a segurança nacional do Reino Unido.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente no Reino Unido pela BBC One, entre 13 de maio 2002 a 8 de dezembro de 2008, num total de 64 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em sete temporadas e no Brasil através da televisão a cabo People & Arts.

 

 

Elenco – Spooks

 Peter Firth como Sir Harry Pearce KBE

Richard Armitage como Lucas North

Miranda Raison como Jo Portman

Hugh Simon como Malcolm Wynn-Jones

Robert Glenister como The Rt Hon Nicholas Blake MP

Robert East como Sir Richard Dolby

Matthew MacFadyen como Tom Quinn

Rupert Penny-Jones como Adam Carter

Jenny Agutter como Tessa Phillips

Olga Sosnovska como Fiona Carter

Kelley Hawes como Zoe Reynolds

 

Imagens

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net