tvsinopse.

kinghost.net







 


Summerland - Parte 1


 

 

Summerland foi uma série de televisão do gênero drama, criado por Stephen Tolkin e Lori Loughlin e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela The WB, entre 1 de julho de 2004 a 18 de julho de 2005, num total de 26 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada, em duas temporadas e no Brasil exibido pela televisão a cabo Sony.

 

 

O espetáculo surgiu no seguimento do sucesso de uma outra série de televisão muito famosa chamada “The O.C.”, que foi apresentada pela Fox, entre junho de 2004 a julho de 2005. A série girava em torno de uma estilista chama Ava, de aproximadamente 30 anos de idade, que morava em Playa Linda, na Califórnia. Tudo parecida ir bem para Ava, até que um dia ocorre um acidente onde acabam morrendo sua irmã e o seu cunhado.

 

 

Em vista disso os três sobrinhos se mudam do interior de Kansas para sua casa, modificando por completo toda a rotina de Ava, tornando sua vida muito mais agitada, o que leva ela a pedir ajuda aos seus amigos para auxiliarem na criação dos seus sobrinhos: Bradin, de dezesseis anos, o primogênito, que não se conforma com a morte de seus pais e acaba se envolvendo em drogas e começa a ganhar a reputação de uma criança problema.

 

 

Por outro lado ele também é um surfista excepcional, começa a atrair patrocinadores, mas seus problemas pessoais passam a entrar em conflito com tudo isso. A outra é Nikki, uma criança excepcionalmente iluminada e apesar dos seus somente treze anos de idade, já começa a assumir um papel de mãe diante dos seus irmãos.

 

 

Ela também consegue fazer vários amigos, inclusive Cameron Bale, que acaba se tornando seu namorado. O caçula é Derrick, tem somente oito anos de idade e apesar de ter sua tia Ava por perto não consegue superar totalmente a perda de seus pais. Os melhores amigos de Ava é o seu ex-namorado Johnny Durant, que era o dono de um restaurante e que ainda nutria uma desesperada paixão por Ava e também passa a ter uma relação com os sobrinhos dela.

 

 

Ele também tem uma sócia chamada Susannah Rexford, que também é uma grande amiga de Ava, assim como Jay Robertson, um nativo australiano que vive com Ava e se torna quase que um irmão para os sobrinhos. Ele namora a Erika Spalding, que passa a treinar Bradin para o surfe.

 

 

O seriado em grande parte foi beneficiado pelo retorno da atriz Lori Loughlin à televisão e pelo ator que interpretou o personagem Bradin (Jesse McCartney), que lançou-se numa carreira solo cantando durante a época em que o seriado era apresentado, o acabou acarretando mais uma atração, principalmente de um público mais jovem ao espetáculo.

 

 

O físico deslumbrante da atriz Taylor Cole interpretando a surfista Erika Spalding e de Ryan Kwanten como o nativo australiano Jay Robertson, ajudaram também bastante n as boas avaliações do espetáculo.

 

Elenco

 

 

Lori Loughlin como Ava Gregory

Shawn Christian como Johnny Durant

Merrin Dungey como Susannah Rexford

Ryan Kwanten como Jay Robertson

Jesse McCartney como Bradin Westerly

Taylor Cole como Erika Spalding

Kay Panabaker como Nikki Westerly

Nick Benson como Derrick Westerly

Zac Efron como Cameron Bale

Sara Paxton como Sarah Borden

Carmen Electra como Mona

Danielle Savre como Callie

Shelly Buckner como Amber

 

Episódios

 

 

Primeira temporada

 

Pilot

2 And So the Day Begins

3 Fireworks

4 Into My Life

5 The Grass Is Greener Than You Think

6 Big Waves

7 Heat Wave

8 Secrets

9 Skipping School

10 Kicking And Screaming

11 Life In A Fishbowl

12 Yummy Mummy

13 On the Last Night of Summer

 

 

Segunda temporada

 

The Wisdom to Know the Difference

2 I Am The Walrus

3 Sledgehammer

4 Life Goes On

5 Mr. & Mrs. Who

6 The Pleiades

7 Where There's a Will, There's a Wave

8 Leaving Playa Linda

9 Signs Sinais

10 The Space Between Us

11 Safe House

12 Careful What You Wish For

13 What's Past Is Prologue

 

Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net