tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Target: The Corruptors - Os Corruptos


 

 

Target: The Corruptors ou Os Corruptos foi uma série de televisão, uma mistura de crime e drama, criado por Lester Veile pela Velie-Burrows-Ackerman Production, através dos produtores executivos John Burrows e Leonard Ackerman, em preto e branco, e supervisão musical ao cargo de Herchel Burke Gilbert.

 

 

O espetáculo era caracterizado por um repórter de um jornal chamado Paul Marino (Stephen McNally) e um agente secreto chamado Jack Flood (Robert Harland), que se infiltravam e investigavam corrupções nos altos escalões e assim faziam reportagens de um modo diferenciado contando os crimes da cidade todas as semanas.

 

 

Para a polícia, os resultados de suas investigações apareciam somente como um artigo do jornal. O seriado foi introduzido por um episódio piloto denominado “The Corruptors: The Million Dollar Dump”, exibido no dia 29 de setembro de 1961, uma história de Palmer Thompson, baseado em escritos de Lester Velie e teve a direção de Don Medford.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, num total de 35 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da TV Record. O episódio final aconteceu no dia 8 de junho de 1962, denominado “Target: The Corruptors: Goodbye, Children”, dirigido por Lewis Allen e roteiro de Les Pine. A série deu origem a um número limitado de história em quadrinhos publicados pela Dell Comics.

 

 

Elenco

 Stephen McNally como Paul Marino

Robert Harland como Jack Flood

 

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://www.imdb.com/title/tt0054570/

http://crazyabouttv.com/targetcorruptors.html

http://www.tv.com/target-the-corruptors/show/1054/summary.html

http://www.tvguide.com/tvshows/target-corruptors/204791

http://ctva.biz/US/reporter/_USreporter.htm

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net