tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Thundarr o Bárbaro / Thundarr the Barbarian


 

 

Thundar the Barbarian, também conhecido no Brasil como Thundarr o Bárbaro foi uma série de televisão do gênero pós-apocalíptico, fantasia científica, ação e aventura, criado por Steve Gerber, Joe Ruby e Ken Spears através da Ruby-Spears Production, sob a direção de Charles A. Nichols, John Kimball e Rudy Larriva, contendo 21 episódios, em duas temporadas, e apresentado pela ABC entre 1980 a 1982 e pela NBC em 1983.

 

 

As histórias são inspiradas nas histórias de Robert Ervin Howard e em sua obra Conan, o Bárbaro e no herói Flash Gordon criado por Alex Raymond e seus temas são ambientados num futuro pós-apocalíptico mostrando um mundo dividido em reinos e territórios, na maioria deles governados por mágicos e onde vive Thundarr um guerreiro musculoso e seus companheiros como a princesa Ariel, uma jovem e formidável feiticeira e uma criatura chamada Ookla, uma mistura humana e leonina, que não fala e emite vários grunhidos animalescos.

 

 

O enredo tem lugar num mundo após o choque de um imenso meteoro que se choca com a lua partindo ao meio e depois com a Terra provocando uma grande destruição e onde praticamente a maioria da raça humana acaba morrendo sobrando somente alguns que volta dois mil anos depois em meio a um mundo estranho entre o caos e o selvagem, dominado pela tecnologia e também pela feitiçaria. Nesse meio surge Thundarr, um escravo que consegue libertar-se das prisões e passa a combater as forças do mal que dominam a Terra.

 

Vídeo

 

 

 

(Favor aguardar alguns instantes até a completa instalação do vídeo)

 

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net