tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Thundercats - Parte 2


 

 

 

Todos as aventuras dos episódios dos Thundercats, geralmente era mostrada em um ambiente bucólico, contendo belas paisagens, outros com desertos e desfiladeiros e onde havia uma perfeita combinação de alta tecnologia e combates, às vezes, corpo a corpo e em outras em espetaculares batalhas armas versus armas.

 

 

 

Era interessante notar também, que ambos possuíam uma avançada tecnologia, sendo que os Thundercats tinha como seu ponto forte as atividades e equipamentos voltados mais ao solo, enquanto os Mutantes possuíam um grande avanço no aspecto aéreo.

 

 

 

Outro fato que chamava bastante a atenção era o conhecimento científico que ambos os lados possuíam. Se por um lado os Thundercats podiam contar com o conhecimento científico de Tygra para a criação de tecnologia, os Mutantes por sua vez também possuíam a capacidade científica do personagem Abutre, que criava suas incríveis máquinas voadoras que por diversas ocasiões causavam grandes transtornos aos nossos heróis.

 

 

 

As batalhas eram bastante interessantes porque ambas as partes, possuíam quase que o mesmo conhecimento tecnológico e científico. Isso criava uma conotação de equilíbrio de forças entre as partes. Evidentemente que os “mocinhos” ganhavam ao final dos episódios todas as batalhas, sempre contando com a força poderosa da espada, o que acabava fazendo a grande diferença.

 

 

 

Outra coisa interessante era o fato da maioria dos personagens possuírem a forma humanóide, com distintas aparências de animais. Os Thundercats, por exemplo, possuíam formas como uma mistura de humanóides e aspectos com certos animais felinos conhecidos como leão, tigre, pantera, chita, entre outros.

 

 

 

Enquanto isso, os Mutantes tinham características também humanóides, porém com outros animais menos populares tais como os abutres, chacais e macacos, entre outros. Além disso, também havia personagens humanas normais, como as mulheres amazonas e alguns humanos de tamanhos bem reduzidos, entre outros, mas proporcionalmente humanos, bem como humanóides com aspectos de morsas, ursos, carneiros, etc..

 

 

 

A história desta série animada tem início há muito tempo atrás num planeta conhecido como Thundera que por causa de um deslocamento de sua órbita normal acabou se direcionando ao sol, deixando-a prestes a explodir e extinguir-se.

 

 

 

Em vista disso, pouco antes da fatalidade alguns thunderianos conseguem escapar em algumas naves rumo a um outro planeta conhecido como Terceiro Mundo, onde acreditavam possuir as condições ideais para sua sobrevivência e restaurar novamente a sua civilização.

 

 

 

Durante a partida do planeta o guardião da Espada Justiceira do Olho de Thundera, um cego chamado Claudius envia a espada numa nave juntamente com seu filho pequeno chamado Lion-O, tendo em vista sua impossibilidade de poder sair do planeta. Uma grande frota de naves é lançada ao espaço, enquanto presenciam a extinção do planeta.

 

 

 

Essa frota é capitaneada por uma nave-mãe, onde estão presentes o pequeno Lion-O, Panthro, Tygra, Cheetara, Wilykit, Wilikat, Snarf e Jaga. No caminho de sua longa jornada as naves espaciais são atacadas pelas naves de Plun-Darr que almejam pela espada. Nesta batalha somente a nave-mãe consegue sobreviver ao ataque e assim continua sua longa jornada até o encontro do Terceiro Planeta, que fica a muitos anos-luz de distância.

 

Partes:   01  |  02  |  03  |  04  |  05  |  06  |  07  |  08  |  09  |  10  |  11  | 12 Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net