tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Thundercats - Parte 4


 

 

 

Lion-O também exercia um controle sobre a espada que obedecia ao seu comando e assim chegava às suas mãos, estivesse onde tivesse. Além da espada Lion-O contava com uma espécie de uma luva em formato de uma garra de algum felino, que ele o utilizava como um escudo, entre outras coisas.

 

 

 

Lion-O também podia contar com seu grande amigo Panthro, que aparentemente era o mais velho do grupo, tinha como ascendente a pantera, portanto possuidor de uma força física incomum, sendo considerado como o mais forte de todos os Thundercats, além de ser um grande mestre das artes marciais e também possuir conhecimentos de mecânica.

 

 

 

Desta forma também ficava encarregado dos consertos dos equipamentos e diversos tipos de mecanismo de defesa e sobrevivência dos seus amigos. Ele também era o único Thundercat calvo e era geralmente visto pilotando um veículo denominado ThunderTank, que tanto servia para exploração e utilizado como um trator escavador de tandrilho, um mineral que produzia toda a energia vital da Toca dos Gatos, como era chamada a grande fortaleza e morada dos Thundercats.

 

 

 

Também era uma super máquina de grande importância de combate, pois possuía instrumentos capazes de localizar e atingir alvos tanto na terra quanto no ar e era utilizado principalmente para os ataques às naves Mutantes e outros inimigos.

 

 

 

A sua tração era proporcionada e mantida através de esteiras na parte traseira como as de um trator ou tanque de guerra e também contava com imensas garras anteriores semelhantes a uma pata, que permitia entre outras coisas, escalar montanhas bastante íngremes ou acidentadas. Possuía uma velocidade surpreendente, em qualquer terreno e também podia transportar outros passageiros.

 

 

 

Além de Panthro, o grupo contava com Tygra, um grande cientista e também um arquiteto. Tinha uma personalidade calma e era o mais racional entre eles e era considerado como o segundo na hierarquia e assumia esta posição toda vez que Lion-O, por algum motivo estivesse ausente.

 

 

 

Tygra também era o grande responsável pela criação da Toca dos Gatos, uma imensa edificação, semelhante ao uma esfinge de forma felina, que servia tanto como moradia para os Thundercats, assim como uma fortaleza de defesa e ataque aos seus inimigos.

 

 

 

Através de seus conhecimentos científicos, Tygra projetou a imensa fortaleza com toda a tecnologia avançada que contava, entre outras coisas, com uma central de comando, dotados de avançados sistemas operacionais de computação e redes energéticas, contendo uma imensa tela com a qual podia ver toda a parte externa e assim iniciar sua proteção ou ataque a um inimigo qualquer.

 

 

 

A fortaleza possuía uma cabeça com o formato da cabeça de um felino em sua parte mais alta que podia se mover para vários lados e dos seus olhos soltavam possantes raios capazes de destruir quase tudo que encontrava pela frente, salvo raras exceções evidentemente.

 

 

 

Ela era localizada na encosta de uma grande montanha, como se ela fosse escavada e esculpida e, além disso, era separada por um imenso abismo. Para se chegar ao outro lado uma grande rampa, que podia ser recolhida, fazia a ligação entre a Toca dos Gatos com o outro lado do abismo.

 

Partes:   01  |  02  |  03  |  04  |  05  |  06  |  07  |  08  |  09  |  10  |  11  | 12 Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net