tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Toro e Pancho - Tijuana Toads - Parte 2


 

Alguns Episódios

 

Acompanhem alguns episódios que foram encontrados circulando em vídeos pela Internet, em especial na Youtube e Rapidshare, entre outros, as quais foram transpostas em forma de textos e contendo algumas fotos, que foram retiradas desses mesmos vídeos, que apenas estão apenas e tão somente utilizadas como ilustração ao texto.

 

 

Tijuana Toads – (1969)

 

 

Este episódio tem início com Toro e Pancho numa lagoa, sobre uma grande folha aquática, pensando o que fazer da vida, quando Pancho tenta animar o companheiro Toro a fazer alguma coisa para se divertirem.

 

 

Mas, quase todas as sugestões de Pancho acabam sendo rechaçadas por Toro que parece não gostar de nenhuma dessas idéias, além disso, toda vez que não gosta de uma idéia acaba dando um bom safanão em Pancho, que acaba caindo na água.

 

 

Mas Pancho não se dá por vencido, retorna novamente com uma outra idéia e novamente acaba levando outro safanão de Toro, até que numa dessas consegue animar o companheiro. Toro gosta da sugestão, também diz que foi dele essa grande idéia e parte para tentar agarrar um gafanhoto.

 

 

Neste momento, chega um gafanhoto forasteiro vindo do Texas para aquele local, para experimentar e saborear os deliciosos pratos mexicanos. A sua chegada é acompanhada por Toro que está escondido atrás de uma pedra.

 

 

Logo em seguida Toro sai atrás da tal formiga para apanhá-lo, mas acaba enfrentando uma verdadeira fera, pois o gafanhoto é muito bravo, duro de roer e dá-lhe um bom safanão em Toro, fazendo-o voar até o encontro de uma grande árvore.

 

 

Pancho só fica assistindo. Não satisfeito em levar aquela corça do gafanhoto, Toro retorna para tentar acabar com o tal inseto, mas o valente gafanhoto dá-lhe novamente outra surra em Toro fazendo voar novamente para de encontro a grande árvore.

 

 

E isso acontece sucessivamente por várias vezes, deixando Toro cada vez mais irritado e Pancho espantado por ver que seu companheiro não conseguir liquidar nem com um pequeno gafanhoto. Toro apanha por diversas vezes da formiga e por fim, depois de estar todo quebrado fica apavorado só com a idéia de chegar perto do tal gafanhoto.

 

 

 

Em vista disso, Pancho resolve tomar as dores do amigo, tirar satisfações com o tal gafanhoto e começa a dirigir ameaças para o valentão texano, mas nesse momento a formiga, que não está nem aí com as ameaças de Pancho, resolve experimentar a famosa pimenta mexicana e ao mordê-la sua boca fica em chamas, fazendo correr desesperadamente a procura de algo para tirar todo aquele ardor de sua boca.

 

 

O gafanhoto passa pavorosamente entre as pernas de Pancho, fazendo todos crer que foram as ameaças de Pancho que fizeram ao pequeno e valente gafanhoto sair correndo com o rabo entre as pernas.

 

 

Toro também fica admirado com a valentia de Pancho e passa a chamá-lo de seu melhor amigo e herói. Ao final da história aparece Toro e Pancho em situações invertidas, pois agora quem dá as bofetadas é Pancho em Toro, que por sua vez fica tentando agradar o companheiro dando-lhe boas sugestões.

 

 

 

 

 

Partes:   01   |    02    |   03   |   04   |   05   |   06   |   07   |   08   |   09   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net