tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Três é Demais - Full House - Parte 1


 

 

Três é Demais ou Full House foi uma sitcom norte-americana de televisão, apresentado originalmente entre 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995, pela rede ABC, nos Estados Unidos, num total de 192 episódios, em 8 temporadas. Inicialmente o título do espetáculo era para ser chamado de "House of Comics" (Casa de Cômicos) e tratava de três comediantes morando juntos.

 

 

Mais tarde o produtor executivo e criador Jeff Franklin, ficou sabendo que a ABC estava precisando de uma comédia que falasse sobre uma família e assim o nome foi mudado para Full House (Casa Cheia), promovendo temas familiares e seus valores. O espetáculo foi baseado livremente no filme "Three Men and a Baby" (Três Homens e um Bebê).

 

 

A história do espetáculo acontecia em São Francisco, Califórnia e envolvia o pai de família chamado Danny, viúvo, que de uma hora para outro se vê envolvido em continuar sozinho a criação de suas três filhas: D.J., a filha mais velha; Stephanie, a do meio e Michelle a caçula, depois da morte de sua esposa, Pam, num acidente de carro (a história nunca foi completamente esclarecida).

 

 

Em vista disso, Danny recruta o seu melhor amigo da escola primária, Joey Gladstone e também o irmão mais jovem da sua mulher, Jesse Katsopolis, para ajudar na criação de sua três filhas. Muitas façanhas cercam esses três "solteiros".

 

 

Bob Saget é Danny Tanner, o dono da casa e pai de três meninas do barulho. Danny é apresentador do programa matinal "Acorde São Francisco". Ele é muito falante, sendo capaz de conversar durante horas, principalmente se o assunto for ele mesmo. Ele é um viúvo divertido e tem mania de limpeza. John Stamos é Jesse Katsopolis, o cunhado e amigo de Danny.

 

 

Ele tem sua própria banda "Jesse and the Rippers". Para ele, a beleza de seus cabelos é uma das coisas mais importantes da vida. Apaixonado por Elvis,  ele trabalhou junto com Joey, no início, no ramo da publicidade e depois tentou a carreira no rádio com um programa chamado "Os Renegados do Trânsito".

 

 

Dave Coulier é Joey Gladstone, o melhor amigo de Danny. Comediante nato, Joey imita vozes de personagens de desenhos animados e mesmo sendo um adulto, muitas vezes se comporta como uma criança. Candance Cameron é D.J. Tanner, a filha mais velha de Danny.

 

 

Ela é uma garota muito independente e inteligente. Jodie Sweetin é Stephanie Tanner, filha do meio. Uma garotinha muito esperta que adora dançar e se meter na vida de sua irmã mais velha, e Mary-Kate e Ashley Olsen são Michelle Tanner, a filha mais nova da família Turner. A garotinha é fã de biscoitos e sorvete.

 

 

O que era para ser apenas uns meses para a personagem Rebbeca Donaldson, jornalista e co-apresentadora do programa "Acorde São Francisco" juntamente com Danny, permanecer no espetáculo, acabou se transformando numa grande família.

 

 

Claro que para melhorar ainda mais a confusão, Jesse se apaixona por ela. Jesse e Rebecca acabam se casando e acabam tendo dois filhos gêmeos, Nicky e Alex. 

 

 

 

Adrea Barber é Kimmy Gibbler que por alguma razão muito estranha é a melhor amiga de D.J. Tanner. As duas vivem juntas e trocam confidências o que irrita muito Danny. Scott Weinger é Steve Hale, um rapaz interessante que vai conquistar DJ. e Cometa é o cachorro da família. Como sempre nas comédias, as filhas ignoram as regras, e Danny acaba aprendendo a lição posteriormente com elas.

 

 

Os episódios normalmente terminam com um abraço ou um beijo, e às vezes as meninas admitindo as injustiças causadas, enquanto o pai estava fora trabalhando ou então o Joey ganhando dinheiro por conseguir ser anfitrião de um programa de televisão.

 

 

Durante as 8 temporadas do espetáculo pouco se soube da personagem da filha menor Michelle que era interpretada pela gêmeas Mary-Kate Olse e Ashley Olsen, já que os produtores nunca deixaram muito claro de que não se tratava de apenas uma atriz. 

 

 

Três é Demais era uma série recheada de mensagens e conceitos morais, que envolvem as dificuldades que os pais tem para educar seus filhos e eles por sua vez de enfrentarem os problemas típicos de sua idade.

 

 

 A canção tema "Everywhere You Look" é interpretado por Jesse Frederick, que é também o co-autor da música juntamente com Bennett Salvay e Jeff Franklin, e geralmente ela é apresentada somente em seu formato encurtado.

 

 

A série  nunca teve um final, porque ao final da oitava temporada a ABC, repentinamente, anunciou seu cancelamento devido ao seu alto custo de produção. A Warner Bros ainda quis continuar o espetáculo, mas John Stamos, bem como os outros integrantes da série tinham novos projetos em mente e assim a série foi definitivamente encerrada. No Brasil esta série foi apresentada pelo Warner Channel e também é constantemente reprisado pelo SBT.

 

Elenco

 

 

 

Bob Saget (Danny Tanner)

 John Stamos (Jesse Katsopolis)

  Dave Coulier (Joey Gladstone)

 Candance Cameron (D.J.Tanner)

 Jodie Sweetin (Stephanie Tanner)

 Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle Tanner)

 Lori Loughlin (Rebecca Donaldson)

Andrea Barber (Kimmy Gibbler)

Scott Weinger (Steve Hale)

  Dylan e Blake Tuomy-Wilhoit (Nick e Alex)

Cometa é o cachorro da família

 

Partes:   01   |   02   |   03   |   04   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net