tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Unhappily Ever After - Infelizes para Sempre


 

 

Unhappily Ever After era uma série no formato de uma sitcom centrada na família Malloy formada por Jack Malloy, um homem de meia idade, pai de três filhos, que vive estressado e deprimido com a sua vida e o seu trabalho de vendedor.

 

 

O personagem principal Jack Malloy era casado com Jeannie, uma mulher que não sabia fazer nada, mas zelosa de sua filha e também obcecada por sexo, desde que Jack se divorciou dela, antes do início da série e que agora tentavam novamente se conciliar.

 

 

A filha maior se chama Tiffany, uma adolescente a ponto de ir para a universidade, com um belo corpo, mas que demonstra pouca inteligência e que também gosta de mentir e manipular a todos ao seu redor, com exceção de sua mãe.

 

 

Ryan é o filho do meio bastante idiota e o caçula se chama Ross, que normalmente é ignorado por todos. Para complicar mais a vida de Jack, sua sogra chamada Maureen mora com eles e vive menosprezando-o.

 

 

Além deles, tem o Mr. Floppy, um bichinho de pelúcia, mas também um alter ego de Jack, que gosta de fumar, beber e jogar e vive num sofá que Jack guarda no sótão da casa. Como efeito de uma progressiva esquizofrenia de Jack, ele passa a conversar com Mr. Floppy, pede conselhos ou simplesmente para reclamar e criticar sobre o mal que assola o mundo em geral.

 

 

Infelizes para Sempre pode ser comparada a uma outra série de grande sucesso da televisão norte-americana chamada “Married... with Children”, que muitos autores alegam ser uma imitação desta série. As relações entre os personagens e eles próprios tem muita similaridade com a série anterior, inclusive a decoração e a localização são praticamente as mesmas.

 

 

Mas apesar disso tudo, cada uma das séries conta com seu ritmo e também possuem sua próprias “gags” e por se tratar de uma comédia de situação é quase que impossível não ocorrer semelhanças e paralelismos entre outras séries, a partir do momento que cada um procura buscar e criticar de forma humorada o modo de vida ocidental.

 

 

 

O espetáculo foi criado por Ron Leavitt e Arthur Silver e foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela The WB, entre 1995 a 1999, num total de 100 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em quatro temporadas. No Brasil foi exibido pelo SBT com o título de "Infelizes para Sempre".

 

 Elenco

 

 

Geoffrey Pierson como Jack Malloy

Stephani Hodge como Jennie Malloy

Kevin Connolly como Ryan Malloy

Nikki cox como Tiffany Malloy

Justin Berfield como Ross Malloy

Joyce Van Patten como Maureen Slattery

Allan Trautman como Mr. Floppy

Dana Daurey como Amber

Kristana Loken como Sable O´Brien

 

Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Unhappily_Ever_After

http://www.pazsaz.com/unhapply.html

http://ww.imdb.com/title/tt0112206/

http://www.tvguide.com/tvshow/unhappily/100562

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net