tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Os Verdadeiros McCoys - The Real McCoys - Parte 1


 

 

Os Verdadeiros McCoys era uma série de TV no formato de uma sitcom produzido por Danny Thomas Productions e apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC entre 1957 a 1962 e pela CBS no ano de 1963, num total de 224 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.

 

 

A série girava em torno das vidas de uma família montês chamada McCoys, que originalmente moravam na saudosa West Virginia. Depois a família mudou-se para a Califórnia onde eles se tornaram fazendeiros.

 

 

A família era formada pelo vovô Amos McCoy, que era o chefe da família e que gostava de se intrometer em praticamente em todo e qualquer negócio de sua família e também dos vizinhos. Sua família consistia de seu neto Luke e sua noiva Kuke Kate, a adolescente Hassie e seu irmão de 11 anos chamado de Little Luke, cujos pais haviam morrido.

 

 

Para completar havia também um ajudante chamado Pepino, o vizinho chamado George MacMichael que era o melhor amigo do velho Amos e a irmã de George, uma solteirona, que George vivia tentando empurrar para os braços de Amos.

 

 

A série era centrada especialmente no velho Amos, um esquisitão incorrigível e que era contra qualquer coisa, não importa o que fosse. Ele era intratável, andava como uma galinha e vivia tiranizando e bajulando a todos com seu jeitão. Mesmo não sendo capaz de ler e escrever e nunca admitia a qualquer um da família que era analfabeto.

 

 

Embora a série estivesse sempre nas dez primeiras colocações na ABC, sua audiência começou a decair quando ela foi vendida para a CBS e ao fim desta temporada acabou sendo cancelada. Um outro motivo de seu cancelamento era a sua concorrência com outros programas de outras emissoras como Bonanza e A Família Buscapé, que obtinham grandes audiências.

 

Partes:   01     02     03     04     05     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net