tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Veronica Mars: A Jovem Espiã - Parte 1


 

 

Veronica Mars foi uma série de televisão, criado por Rob Thomas, envolvendo drama e um suspense noir, num ambiente conturbado, repleto de segredos, discórdia, crimes e injustiça. O seriado foi introduzido por uma abertura no episódio piloto que diz: “Esta é a minha escola. Se você estuda aqui, ou seus pais são milionários ou trabalham para milionários. Neptude, Califórnia. Uma cidade sem classe média”, que dá uma idéia do está por vir.

 

 

O espetáculo é centrado na vida de Verônica Mars, uma estudante como qualquer outra, muito popular na escola, que de uma hora para outra vê sua vida se transformar, depois que sua melhor amiga Lilly Kane é assassinada.

 

 

O pai de Verônica, o xerife Keith Mars coloca o bilionário pai de Lilly, Jake Kane como principal suspeito pelo crime, mas ele é inocentado pelo tribunal, o que acaba custando o emprego dele como xerife, assim como vê sua casa, sua mulher e sua credibilidade irem tudo por água abaixo diante dos moradores da cidade.

 

 

A partir de então, Verônica se vê abandonada pela mãe, fica sem amigos e namorado, mas ela prossegue sua vida e seus estudos. Também passa a ajudar seu pai, que agora possui uma empresa de investigação particular fazendo espionagens para os clientes da firma, assim como se embrenha nos segredos e pistas para limpar o nome de seu pai.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela UPN e também pela The CW, entre 22 de setembro de 2004 a 22 de maio de 2007, num total de 64 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada. As duas primeiras temporadas foram exibidas pela UPN e a terceira pela The CW.

 

 

No Brasil foi ao ar através da televisão a cabo TNT e até o fechamento desta matéria, em junho de 2009, a série estava sendo apresentada nas manhãs de domingo pelo SBT, com o título de Veronica Mars: A Jovem Espiã.

 

Partes:   01     02     03     04     Index

 

 


 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net