tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Viagem ao Fundo do Mar - Voyage to the Botton to the Sea - 3


 

 

A primeira temporada da série Viagem ao Fundo do Mar mostrava várias histórias de perigo nos oceanos. Também foram introduzidos os novos equipamentos como o sino de mergulho e um mini-submarino, assim como a primeira história envolvendo monstros marinhos. A atmosfera nesta fase era mais série e intensa caracterizando-se por enredos ligados a Guerra Fria e seus conflitos, assim como em especulações sobre o futuro da humanidade.

 

 

Muitos episódios envolviam espionagem e elementos de sci-fi. Nesta fase os assuntos dos episódios giravam em torno de governos estrangeiros hostis e monstros do mar. Para muitos, essa foi a melhor temporada de toda a série devido ao tom mais real e sintonizado com os problemas mundiais.

 

 

Já a segunda temporada do espetáculo recebeu um aumento substancioso de enredos envolvendo diversos monstros semanais, mas também tinha alguns capítulos dentro do mesmo tom da primeira temporada.

 

Foto - Terry Becker como Chefe Sharkey

 

A segunda temporada também viu a mudança do preto e branco para o colorido, assim como a substituição permanente do Chefe Jones devido a morte de Henry Kulky que interpretava o personagem, pelo Chefe Sharkey interpretado por Terry Becker.

 

 

Outra mudança importante e significante aconteceu durante a temporada quando o Seaview foi ligeiramente redesenhado e sendo introduzido junto ao Sub-voador, que era um mini-submarino com capacidade para dois homens, todo amarelo e que poderia deixar o oceano e funcionar como um avião.

 

 

Também as janelas de observação do Seaview se tornaram mais amplas e foram divididas em quatro. A tripulação também recebeu uniformes mais coloridos, mas os oficiais ainda continuavam em seu uniforme cáqui como na primeira temporada. A segunda temporada foi fechada contando uma história fantasmagórica, bastante estranha.

 

Partes:   01    02    03    04    05    06    07    08     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net