tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Vida de Artista - Joey - Parte 1


 

 

Vida de Artista ou Joey foi uma sitcom, criado por Scott Silveri e Shana Goldberg Meehan, um spin-off da famosa série "Friends" e baseado no personagem Joey Tribbiani interpretado por Matt LeBlanc.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 9 de setembro de 2004 a 7 de março de 2006, num total de 46 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas.

 

 

A história tem início quando Joey, um aspirante a ator, solteiro e que tem que tomar um rumo na vida resolve mudar-se para Hollywood esperando ter sucesso como ator, pois até agora tem sido muito medíocre e que sonha fazer uma bela carreira no cinema.

 

 

Joey deixa Nova Iorque, seus amigos (Friends) e se muda para um condomínio onde mora seu sobrinho de 20 anos chamado Michael, um sujeito com um coeficiente intelectual de um gênio, mas totalmente ingênuo e que se converte no melhor amigo de Joey.

 

 

Seu sobrinho mora com sua mãe, irmã de Joey chamada Gina, uma fogosa mulher, de seus quarenta anos, provavelmente muito mais inteligente que Joey, ainda com seu corpo escultural capaz de fazer muito sucesso com os homens, mas é muito imatura e chegada num bom álcool.

 

 

Além da irmã e do sobrinho, Joey ainda tem que conviver com as outras pessoas que também moram no condomínio. Entre elas está Alex, uma linda e atraente mulher, inteligente, mas com muita baixa estima e que está imersa num complicado e problemático casamento, e tenta sobreviver da melhor forma possível.

 

 

Apesar dela não ser o tipo ideal de Joey, com o passar dos episódios começa a surgir um certo “affair” entre os dois e iniciando uma bela amizade. O espetáculo teve uma boa repercussão na primeira temporada, mas durante a segunda as audiências começaram a baixar demasiadamente devido as outras programações, o que acabou por ocasionar o seu encerramento.

 

 

Curiosamente, dois episódios da série foram dirigidos por David Schwimmer que interpretava o personagem Ross Geller em Friends. No Brasil esta série foi exibida pela Warner Channel com o nome original e também pelo SBT onde recebeu o título de Vida de Artista.

 

Elenco

 

Matt LeBlanc como Joey Tribbiani

 

Paulo Costanzo como Michael Tribbiani

 

Drea de Matteo como Gina Tribbiani

 

Andréa Anders como Aléxis “Alex” Garrett

 

Jennifer Coolidge como Roberta “Bobbie” Morganstern

 

Miguel A. Nuñez Jr como Zach Miller

 

 

 

 

 

 

 

 

 Partes:   01     02     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net