tvsinopse.

kinghost.net

 







 


V.I.P. - Parte 1


 

 

V.I.P. foi uma série de televisão, uma mistura de drama e comédia, criado por J.F. Lawton e apresentado originalmente nos Estados Unidos em syndicated, entre 26 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2002, num total de 88 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em quatro temporadas e no Brasil exibida pela televisão a cabo AXN.

 

 

O espetáculo utilizava a sigla V.I.P. que era abreviatura da agência “Vallery Iron Protection”, protagonizada por Pámela Anderson como Vallery Irons, uma mulher fascinante que acidentalmente salva uma celebridade e então passa a trabalhar numa agência de detetives para revolver diversos casos. Ironicamente, pela falta de habilidade dos investigadores eles geralmente acabam sendo derrotados pelos antagonistas.

 

 

Os outros parceiros da equipe são uma diversidade de pessoas diferentes, como ex-agentes da KGB, CIA e FBI, como Tasha Dexter uma ex-espiã e modelo; a mestre em armas e perita em explosões Nikki Franco; um ex-lutador de rua chamado Quick Williams; o mestre do caratê Johnny Loh; a perita em computação Kay Simmons; um ex-detetive da Policia Distrital de Los Angeles chamado de Relic e Maxine De La Cruz como a melhor amiga de Vallery.

 

 

A série uma mistura de muita ação, comédia e de Pamela Anderson fazendo uma gozação de sua própria imagem. Todos os personagens principais utilizavam veículos, com exceção de Johnny Loh, que dirigia uma motocicleta, todas personalizadas com as placas com as inscrições “” nas primeiras letras.

 

 

Na primeira e segunda temporada os carros foram providos por cortesia pela Ford Motor Company. Nas temporadas seguintes passaram a ser providos pela Daimler Chrysler. Em novembro de 2001, a série foi também transformada num videogame para o consolete PlayStation. As versões para PC, como Game Boy e Game Boy Advance foram canceladas.

 

 

Pamela Anderson nasceu como Pamela Denise Anderson no dia 1 de julho de 1967, em Ladysmith, Columbia Britânica, Canadá, filha de uma camareira e de Barry Anderson. Seu bisavô, Juho Hyytiâinen, era finlandês de Saarijârvi e saiu de lá em 1908 e emigrou-se no Canadá, mudando seu nome para Anderson.

 

 

Pamela se formou na École Highland Secondary School em 1985, depois se mudou para Vancouver e começou a trabalhar como instrutora de ginástica. Curiosamente, durante o verão de 1989, Pámela e um grupo de amigos foram a uma partida de futebol, quando num determinado momento a televisão mostrou ela usando uma camiseta da cerveja Labatt, causando um imenso grito na multidão.

 

 

Isso acabou lhe rendendo um contrato como modelo. Em fins de 1989 pousou para a revista Playboy, depois foi playmate em 1990, continuou sua carreira de modelo e apareceu na Playboy por 12 vezes. Em 1991 começou a participar de algumas comédias na televisão e ganhou projeção internacional ao fazer parte da série de televisão Baywatch.

 

 

Teve um conturbado casamento em 1995, com o baterista dos Mötley Crüe, Tommy Lee, com quem teve dois filhos e nesta época era freqüentemente citada nos tablóides devido as diversos escândalos e acabou se separando em 1998. Em 2002 contraiu hepatite C por compartilhar agulhas de tatuagem com Lee.

 

 

Tornou-se vegetariana e uma ativa defensora dos direitos dos animais e membro da People for the Ethical Treatment of Animals. Em 2007 casou-se novamente com jogador profissional e pôquer Rick Salomon e depois de dois meses acabou se separando.

 

Partes:    01     02     03    04     05     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net