tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Welcome to Paradox - Bem-vindo a Paradox


 

 

Welcome to Paradox ou Bem-Vindo a Paradox foi uma série de televisão de curta duração, do gênero ficção científica, filmada no Canadá e apresentada pela Sci Fi Channel e afiliadas nos Estados Unidos, entre 17 de agosto a 9 de novembro de 1998, num total de 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da USA Network.

 

 

O título original da série estava programado com o nome de “Betaville” e basicamente era um espetáculo de antologias híbridas, com histórias onde tudo acontecia numa cidade fictícia e futurística chamada Betaville, o que lembrava o filme “Alphaville” de Jean Luc-Goddard. Mas, a maioria das histórias foi adaptada de outros contos, cujos detalhes nada tinham a ver exteriormente com a cidade fictícia e adaptadas de velhos trabalhos de ficção científicas famosas.

 

 

Foram explorados temas como impacto de certas tecnologias no corpo humano e psique, assim como o papel da humanidade em face a ser subjugada através de tecnologias hostis. Havia também um ator que servia como um narrador, enquanto acrescentava detalhes ao prólogo e epílogo do espetáculo, mais ou menos semelhantes às outras séries muito famosas como “The Twilight Zone” e “The Outer Limits”. Como o seriado não obteve êxito de audiência, foi cancelada após a primeira temporada e nunca foi colocada em syndicated.

 

Elenco

 

Rodney Rowland como Daniel Grey / C7

 Michael Phillip como The Host

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 http://crazyabouttv.com/index.html

http://www.scifi.com/sfw/gallery/gallery.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Welcome_to_Paradox

http://www.imdb.com/title/tt0171028/

http://www.tv.com/show/966/summary.html

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net