tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Will and Grace - Parte 1


 

 

Will and Grace foi uma série de televisão norte-americana no formato de uma sitcom criado por David Kohan e Max Mutchnick, apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede NBC de televisão, entre 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, num total de 194 episódios, de aproximadamente 20 minutos cada, em 8 temporadas.

 

 

A série mostrava o dia-a-dia de um advogado gay chamado Will Truman e de sua melhor amiga chamada Grace Adler. A história toda tem início na adolescência, quando Will passava por uma fase confusa sobre suas preferências sexuais, até que num certo dia, Will e Grace acabaram se embebedando e acabam tentando também transar, mas na hora "H", Will resolve assumir sua homossexualidade.

 

 

A série se passa na cidade de Nova Iorque, nos tempos atuais. Will é um advogado e um gay assumido resolve dividir seu apartamento com a sua velha amiga Grace e assim passam a morarem juntos num edifício de apartamentos.

 

 

Grace Adler agora é uma decoradora de interiores, tem seu próprio escritório e atualmente mora com Will. Ela vive tendo casos amorosos complicados e com um final não tão feliz assim. Seu relacionamento mais importante foi um sujeito chamado Leo Marcus, de quem acabou se divorciando na sétima temporada.

 

Madonna e Karen

 

Grace tem como uma assistente pessoal ou talvez uma sócia, ou amiga (algo não muito bem explicado) chamada Karen, que passa o dia inteiro sem fazer nada e nunca trabalha. Ela é uma mulher muito rica, fútil, é alcoólatra e também consome diversos tipos de drogas. Também faz parte do rol de amizade de Grace, Will e Jack. Ela é casada com um ricaço chamado Stanley Walker, que satisfaz todos os seus desejos, por mais idiota que seja.

 

 

Jack McFarland é o melhor amigo de Will, mora num apartamento vizinho e é também um gay assumido, que adora infernizar a vida do seu melhor amigo Will. Normalmente ele sempre se encontra desempregado e vive enfurnado na casa de Will.

 

 

 

E para completar o quadro do elenco regular existe a senhora Rosario Salazar, uma empregada doméstica de origem latina de Karen, que é uma patroa cruel, mas Rosario não se submete aos seus caprichos e vive discutindo com ela e geralmente está mal humorada.

 

 

Outros personagens que compõem a família de Will, Grace, Jack e Karen, aparecem de vez em quando nos episódios, tais como George e Marilyn Truman (pais do Will), Sam e Paul (irmãos de Will), Martin e Bobby Adler (pais de Grace), Joyce e Janet Adler (irmãs de Grace), Elliot (acreditem, filho de Jack) e Judith McFarland, que é a mãe de Jack e que durante muito tempo não sabia que seu filho era gay.

 

Will e Michael Douglas

 

Alguns outros personagens e companheiros de trabalho, apenas aparecem em um ou outro episódio, para fazer parte da trama daquele episódio, como em qualquer seriado, além de artistas convidados, tais como Madonna, Britney Speers, Michael Douglas e Cher, entre outros.

 

Jack - Britney Speers - Will

 

A série teve uma boa audiência até quase a sexta temporada, quando começou a declinar. Também foi uma das primeiras séries de televisão a mostrar abertamente dois personagens gays se beijando romanticamente, sem causar nenhum espanto ou causar escândalo.

 

Jack e Cher

 

O espetáculo foi uma das que tiveram um maior número de indicações ao Emmy, várias indicações em diversos prêmios e modalidades (83) e prêmios ganhos (16). No Brasil esta série foi apresentada pela Rede 21 e também pela televisão a cabo Sony, com muito sucesso.

 

Partes:   01      02      03      04      Index

 

 


 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net