tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Working Girl - Uma Secretária do Futuro - Parte 1


 

 

Working Girl ou Uma Secretária do Futuro foi uma sitcom de televisão, interpretada por Sandra Bullock, baseada num filme de mesmo nome, que era centrada numa secretária chamada Tess (Melanie Griffith) que tinha todas as qualidades de sua profissão, mas ao mesmo tempo era uma mulher humilde, não sabia se vestir e cheio de idéias incríveis, que trabalhava num escritório que lidava com o mercado de ações.

 

 

Após ser passada para trás por diversas pelo chefe Katharine (Sigourney Weaver), Tess resolve assumir o controle da situação, quando ela quebra a perna esquiando. Aproveitando desse momento, Tess alia-se a um capaz e atraente empresário chamado Jack Trainer (Harrison Ford) de Wall Street e juntos arquitetam uma jogada financeira que podem levar os dois um sucesso financeiro estrondoso.

 

 

 

Nesse meio tempo, os dois acabam se apaixonando, mas existe um problema, Jack é namorado exatamente de Katherine, seu chefe. O Filme teve a direção de Mike Nichols e estreou nos cinemas norte-americanos em 21 de dezembro de 1988, arrecadando uma boa bilheteria.

 

 

 Na série de televisão Tess McGill é o nome de uma secretária muito corajosa, independente e que de repente se torna um executivo júnior de uma companhia chamada A.J. Trask. Antes, porém, ela tem como seu primeiro desafio sobreviver ao seu chefe imediato, a Senhora Bryn Newhouse, totalmente antagônica a ela, também conhecida como “a bruxa” da empresa.

 

 

Tess também conta a sua melhor amiga, Lana Peters, que é uma secretária mais interessada com suas unhas do que torcer pelo seu progresso. Enquanto isso, Everett Rutledge um outro executivo, de mesma categoria dela, começa a se encantar com Tess. Existe também uma secretária temporária chamada Libby Wentworth, muito inteligente, que vive constantemente fazendo serão.

 

 

Em casa, Tess tem que cuidar para que seus pais Joe e Fran não a deixem maluca e também fugir de Sal Pascarella, que constantemente a procura. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 16 de abril de 1990 a 27 de agosto de 1990, num total de 12 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo Warner Channel.

 

Elenco

 

Sandra Bullock como Tess McGill

Patrick Brock como Office Regular

Nana Visitor como Bryn Newhouse

Judy Prescott como Lana Peters

George Newbern como Everett Rutledge

Eyde Byrde como Libby Wentworth

Tom O'Rourke como A.J. Trask

Anthony Tyler Quinn como Sal Pascarella

David Schramm como Joe McGill

B.J. Ward como Fran McGill

 

Episode

 

01 - Dream On

02 - I Heard It Through the Grapevine

03 - A Friend in Need

04 - McJoe´s

05 - It´s Only Love

06 - Get Back

07 - Just One fo Those Things

08 - Two´s a Crowd

09 - Hungry Heart

10 - We Can Work It Out

11 - Guess Who´s Coming to Dinner

12 - Oh, Brother

 

Partes:   01     02     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net