tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Year, Dear - Sim, Querida - Parte 1


 

 

Yes, Dear ou Sim, Querida foi uma sitcom criada por Gregory Thomas Garcia e Alan Kirschenbaum e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 2 de outubro de 2000 a 15 de fevereiro de 2006, num total de 122 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em seis temporadas e no Brasil exibida pela televisão a cabo FOX.

 

 

O espetáculo era interpretado por Anthony Clark, Jean Louisa Kelly, Mike O´Malley e Liza Snyder, que eram atores que, de uma certa forma, ficaram marcados, pois estavam vindo de uma série que havia acabado de serem canceladas, consideradas como um verdadeiro fracasso, o que levou os críticos a temer que este seriado seguiria o mesmo destino.

 

 

Mas, ao invés disso, a série ganhou uma surpreendente avaliação por parte do público, tornando-se uma das mais sólidas da emissora. O seriado narrava as crônicas familiares de Greg Warner, um executivo de um filme e de Kim Warner, mãe e uma dona de casa, cuja irmã de Kim chamada Christine Hughes e o seu marido Jimmy, juntamente com seus filhos, Dominic e Logan moravam na casa dos Warner como convidados.

 

 

Eles eram bem calmos, preguiçosos o que em geral contrastava com o comportamento nervoso, agitado e esnobe de Greg. Os enredos giravam ao redor das crianças, do trabalho, sexo e freqüentemente envolvem combinações de vários quadros com participações de personagens adultos, como Jimmy e Greg tentando manipular um ao outro ou vice-versa.

 

 

Além disso, Jimmy se torna o foco de um número maior de enredos estranhos. Durante a quinta temporada, os Hughes consegue ganhar bastante dinheiro, o suficiente para comprar uma casa vizinha e se mudarem para lá. Enquanto isso, Greg deixa o seu trabalho entrando numa nova corporação e ficando na mira de seu novo chefe, o Sr. Savitsky.

 

 

Com o decorrer dos episódios, Greg acaba ficando desempregado, assim como não consegue encontrar um novo emprego e ainda por cima algumas drogas são encontradas em sua casa, forçando os Warners a se mudarem para a casa dos Hughes, ocorrendo uma inversão dos papeis na sexta temporada.

 

 

Também com o passar dos episódios desta temporada, Savitsky consegue um contrato para desenvolver um filme japonês e assim chama Greg novamente para trabalhar com ele, fazendo com os Warners possam voltar a ter sua própria casa.

 

 

No último episódio, acontece um grande terremoto na cidade de Los Angeles, fazendo com que a casa do Warners não tenha quase nenhum dano, enquanto que a casa dos Hughes vai praticamente abaixo, forçando os Hughes a baterem a porta dos Warners para pedir que sejam novamente acolhidos em sua casa. O seriado contou com a música de abertura “Family is Family” composta por Bill Janovitz.

 

Partes:   01     02      Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net