tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Yo Gabba Gabba! - Parte 1


 

 

Yo Gabba Gabba! é uma série de televisão infantil, criado por Christian Jacobs e Scott Schultz, produzido pela The Magic Store and Wild Brain, apresentado atualmente (2009) pela Nick Jr, nos Estados Unidos e também pela rede Treehouse TV no Canadá. O espetáculo teve sua estréia no dia 20 de agosto de 2007 e atualmente já conta com mais de 31 episódios produzidos, com episódios de aproximadamente 25 minutos cada, em duas temporadas.

 

 

A série foi introduzida por dois pilotos, uma apresentada em 1 de janeiro de 2006 e a outra em 30 de dezembro de 2006. Segundo vários autores, o título do programa é derivada da canção “Gabba Gabba Hey”, sucesso da banda punk de rock Ramones.

 

 

O programa tem como anfitrião o DJ Lance Rock e a série apresenta uma mistura de alguns segmentos contendo personagens fantasiados de figuras de desenhos animados como o Muno, que é um ciclope todo vermelho; Foofa, que é uma rosa em forma de bolha; Brobee, que é aparenta ser um alienígena verde; Toodee, um gato azul-dragão e Plex, que é um robô amarelo.

 

 

Além disso, o programa tem várias curtas animadas, além de esquetes musicais. Nas duas primeiras temporadas, o espetáculo apresentou uma grande variedade de convidados tais como Leslie Hall, The Aggrolites, The Postmarks, Tony Hawk, Elijah Wood e Supernova, entre muitos outros.

 

 

Existem também as seqüências de animação variada durante o programa, que são criadas pelos cartunistas Evan Dorkin e Sarah Dyer, assim como incluem regularmente diversos recursos visuais e chiptunes reminescentes de vídeo games e programas de televisão antigos.

 

 

Os diversos segmentos regulares do programas são conhecidos por nomes como Mark´s Magic Pictures, que ensinam como desenhar um objeto ou animal; The Super Friends Music Show, que apresenta convidados musicais e Cool Truques, onde uma criança ou um adulto demonstra um talento especial como ginástica, por exemplo, entre outros segmentos interessantes.

 

 

A partir de junho de 2006, um pouco antes de o programa semanal ir ao ar, já estavam disponíveis vários demos em MP3 pelo site oficial Yo Gabba Gabba. Mais recentemente, em maio de 2009, aconteceu a estréia de uma turnê de concertos ao vivo do pessoal do Yo Gabba Gabba, na Austrália, contando com o DJ Lance Rock e os personagens Muno, Foofa, Brobee, Toodee e Plex, além de diversos artistas convidados para cada espetáculo. Esses concertos foram produzidos pela Entertainment Group Store, da Austrália.

 

Elenco

 

 

DJ Lance Roce Rock como Lance Robertson

Josh Bally / David Crespin como Muno – a voz é de Donovan Benge

Emma Jacobs como Foofa e também faz a voz

Erin e Tara Pearce como Brobee e a voz é de Amos Watene

Melissa Rossiter / Charme Morales como Toodee e a voz é de Erin Pearce

Lindsay Kraus / Justin Cornwall / Amos Watene como Ples e a voz é de Christian Jacobs.

 

 

 

 

 

 

Partes:    01     02     03     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net