tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Zoboomafoo - Parte 1


 

 

Zoboomafoo foi uma série canadense de televisão com o objetivo de levar o conhecimento do mundo animal para as crianças em idade pré-escolar. O espetáculo foi criado pelos irmãos, Chris e Martin Kratt, que também são os protagonistas anfitriões e participante da série e que conta também com um boneco lêmure chamado pelo seu apelido de Zoboo (de Zoboomafoo).

 

 

A primeira temporada do seriado foi produzida pela Earth Creatures/Cinas Studios Inc., e Mayland Public Television e a segunda ficou por conta da Earth Creatures/Cinar Studios Inc., e a PBS Kids. A série foi apresentada originalmente pela PBS Kids, nos Estados Unidos e no Canadá, entre 25 de janeiro de 1999 a 22 de abril de 2001, num total de 65 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.

 

 

Em diversos países da América Latina a série foi apresentada pela Discovery Kids Latinoamérica e no Brasil, também foi exibida pela Rede Record e em 2007, pela TV Cultura, que retornou com o programa em sua grade, pelas manhãs em 2009. O programa sempre tem início com os irmãos Kratt dando uma fruta a Zoboomaffo e desta forma começa a explanar sobre os demais animais do capítulo presente, descrevendo como eles são, suas características, seu habitat e outros detalhes e curiosidades.

 

 

A marionete lêmure Zoboo também interage com os irmãos Kratt, assim como em diversos momentos cria situações cômicas dentro do programa. O espetáculo teve seu encerramento definitivo em 2001, apesar de diversas do mundo inteiro ainda continuarem a reprisá-las. Em 2003, os irmãos Kratt passaram a realizar um novo programa chamado “Be the Creature”, que é transmitida em diversos países pela National Geographic.

 

Elenco

 

 

Chris Kratt

Martin Kratt

Gord Robertson – voz original de Zoboo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partes:  01     02     03     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net