tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Zoran: o Garoto do Espaço- Uchyu Shonen Soran - Parte 1


 

 

Zoran: O Garoto do Espaço (Uchyu Shonen Soran) era um desenho animado japonês, em preto e branco, produzida pela TCJ, Eiken, apresentada originalmente no Japão, pela Tokyo Broadcasting System, a partir de 4 de maio de 1965 até fevereiro de 1967, num total de 96 episódios, de aproximadamente 25 minutos cada.

 

 

No Brasil foi exibido pela TV Record de São Paulo, entre a década de 70 e 80 e há também a quem afirme que ela foi apresentada pela primeira vez na TV Tupi. Discordâncias a parte, a série narrava as aventuras de um garoto chamado Zoran, que vem a Terra depois da morte de seus pais, com a missão especial de ajudar a humanidade.

 

 

Zoran possui uma velocidade fantástica, mas também utiliza um veículo esférico para se locomover e ainda conta com o auxílio de um esquilo espacial chamado Chap, com poderes telepáticos e da invisibilidade.

 

 

Ele passa a tomar parte da Força de Defesa da Terra, na Divisão Aurora e passa a combater os malfeitores e invasores espaciais, com a ajuda do professor Furutsuki e de sua filha.O espetáculo é também conhecido pelos títulos em inglês "Zoran, Space Boy" e "Soran, The Space Boy".

 

 

 

 

 

 

Partes:   01     02     03     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net