tvsinopse.

kinghost.net

 









 

tvsinopse@gmail.com

 

 


77 Sunset Strip - Parte 2


 

 

Edd Byrnes foi a grande revelação do seriado. Ele apareceu como convidado no episódio piloto da série, representando um serial killer que penteava os cabelos compulsivamente depois de cometer seu crime. 

 

 

 

Quando os produtores viram a sua atuação trataram rapidamente de incluí-lo no espetáculo e ele começou a participar interpretando Kookie, pseudônimo de Gerald Lloyd Kookson III, como encarregado do estacionamento do bar. O desempenho de Edd como Kookie foi de uma importância enorme para o êxito da série.

 

 

 

Ele era um "beatnik" que falava uma gíria estranha que Jeff Spencer compreendia mas Stu Bailey não. A reação das mulheres, crianças e adolescentes ao personagem foi enorme, tanto que muitos garotos o imitavam colocando o pente no bolso atrás da calça. 

 

 

 

O sucesso foi tão grande que Edd Byrnes chegou gravou um disco com Connie Stevens com o tema "Kookie, Kookie (Lend Me your Comb".

 

 

No início de 1960, na metade da segunda temporada Edd Byrnes pediu aumento no seu salário, mas os produtores não deram e ele deixou o espetáculo, Foi substituído pelo ator Troy Donahue que era o novo manobrista do estacionamento, mas a série começou a perder a audiência.

 

 

Ninguém gostou da saída de Edd nem tampouco de Troy Donahue. Para tentar recuperar novamente o público, convidaram o ator Robert Logan que entrou na série em 1961, no papel de J.R.Hale, o novo encarregado do estacionamento, mas os resultados continuaram a ser insatisfatórios.

 

 

 

Assim sendo trataram rapidamente de providenciar o retorno de Edd Byrnes, mas agora com um bom aumento, maior participação no espetáculo, onde ele passava a alternar seu serviço do estacionamento com o trabalho de detetive. A volta da audiência foi imediata.

 

 


 

Partes:  01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   Index

 


2008 - tvsinopse.kinghost.net - Todos os direitos reservados


 



 

tvsinopse.

kinghost.net

 









 

tvsinopse@gmail.com